FOTOS

terça-feira, 6 de novembro de 2012


Nas andanças pela net me deparei com esse texto e achei ele muito legal. Resolvi então transcrevê-lo aqui para vocês. Leiam, Vale à pena:


Nunca tenha piedade de si mesmo. Nunca faça isso. Olhe para o lado. Abra os olhos. Veja. Tem alguém enfrentando desafio pior que o teu. Tem alguém que acorda, levanta e luta, mesmo vendo pela frente um dia que você nunca teve (nem em pesadelos). Abra os olhos. Você enfrenta a dor, outros enfrentam a morte. Você sente falta de conforto, outros sentem falta de comida. Você queria ter sucesso, outros queriam uma noite de sono (sem temer pela vida). Veja. Você guarda mágoa de alguém, outros guardam no peito um vazio: perderam um pai, perderam um filho. Entenda. A dor humana pode ser gigantesca, mas grande é a promessa que todo dia traz. Não fuja do dia, não fuja do sol, não se esconda da vida. Quanto maior a dificuldade agora, maior a paz depois quando ela tiver passado (e vai).

O crisol é para a prata, e o forno para o ouro; mas o SENHOR é quem prova os corações.Provérbios 17:3






Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam.Tiago 1:1




OLA MEUS IRMÃOS
 PARA MELHOR ATENDE-LOS PEÇO QUE...



AJUDE-NOS TAMBÉM A DIVULGAR ESTE



segunda-feira, 5 de novembro de 2012

EM PRIMEIRA MÃO
 VEM AI O EVENTO QUE VAI FAZER BURI  RENDER-SE AOS PÉS DO SENHOR...


EM BREVE



EM BURI


INICIATIVA: 
CONPAS E PREFEITURA MUNICIPAL DE BURI